![]() |
|
Apito fino vindo do motor ao desligar - Versão para Impressão +- Fiat Mobi Clube (https://mobiclube.nossoforum.com.br) +-- Fórum: Oficina Mecânica (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Apito fino vindo do motor ao desligar (/thread-66.html) |
Apito fino vindo do motor ao desligar - João Junior - 13/07/2018 22:04 Boa noite. Quando desligo meu Mobi Drive fico ouvindo um apito fino vindo do compartimento do motor durante alguns segundos. Alguém sabe o motivo disso? RE: Apito fino vindo do motor ao desligar - Fabiano - 20/09/2018 17:38 Amigo, também não sei, mas o meu Mobi Easy 2018 tem o mesmo apito. RE: Apito fino vindo do motor ao desligar - Rafael Augusto Gerin - 28/05/2019 09:45 Sim o meu é um Mobi Like 2019 peguei faz duas semanas e tbm faz esse barulho, eu pesquisei um pouco, mas e pelo que lí, é relacionado ao corpo de borboleta energizado, mas que é normal. RE: Apito fino vindo do motor ao desligar - Dan Alves - 16/06/2019 10:41 Olá, comprei um mobi like 2020 e ele também ta fazendo este barulho de apito. Quando deixo a chave na posição MAR (só para ligar a parte elétrica e não o motor) ele também fica fazendo este apito, acredito que seja o computador de bordo. |